Acessibilidade
Pós-GraduaçãoComunicaçãoBranding e Inovação

Branding e Inovação

Objetivo do curso

Capacitar profissionais para liderar na gestão de marcas e fomentar a inovação nas empresas, equipando-os com conhecimentos teóricos e práticos para desenvolver estratégias eficazes que ampliem a competitividade e o valor das marcas no mercado global.

Público Alvo

Profissionais de marketing e comunicação, publicitários, administradores, gerentes de negócios, designers, empreendedores e todos que buscam capacitação estratégica.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Branding e Inovação

Carregando...